sexta-feira, 9 de março de 2012

1º Edição de Flor do império por Takai Seika a venda na Lulu's Shop

Por Leidiane.

Através desta postagem comunico com muita alegria que a nossa querida Takai Seika (Também conhecida como Hyuuga Allana, e que já postou diversos zines no dpzine, como Primogenity e Akatsuki sun love) conseguiu publicar seu mangá a Flor do império na Lulu's shop, ajudem-na comprando o mangá, a seguir informações sobre o mesmo:

PRÉVIA-A Flor do Império
Em um mundo imperial, Senzaichi Shirubi é uma jovem garota que não pode sair do castelo de seus pais, porque que está predestinada a se tornar a próxima governante de seu país. Tanachi-sama é a sua babá, e vive exigindo que ela seja perfeita. Já seus pais, mal falam com ela. Shirubi é travessa e deseja levar uma vida cheia de aventuras, onde sua única companheira é a camareira Tsuki-san. Então ela sempre foge do castelo, mas depois é trazida devolta pelos guardas imperiais. Num desses escapes ela conhece Saiko-kun, um cavaleiro orfão e com um passado muito triste: Tanto que seu sonho é trazer de volta seu amigo Tairobe-kun, que fugiu após a morte de seu irmão para se tornar um mago do mal. O que poderia acontecer numa trama tão repleta de confusões?

Informações:
* Preço (em dólares) De $15,00 por $6.00- 40% de desconto!
* 48 páginas (2 capítulos +extras +capas_) nunca foram mostradas ou publicadas em qualquer  lugar! (há somente os previews, o que corresponde a 90% do mangá nunca visto antes!).
* Capa colorida e interior preto e branco, capa lisa e semi-dura como os mangás japoneses.
* Quando o número de compradores for o suficiente, brindes (giveways) serão sorteados (itens do shop que será atualizado em breve.).
* Revisões estão sendo feitas todos os dias para corrigir erros e levar a você algo de qualidade. LULU também garante qualidade na impressão e confiabilidade na entrega. (É um site internacional usado por milhares de artistas.).
* Mangá produzido no sentido oriental de leitura.
Compra: http://www.lulu.com/product/paperback/a-flor-do-imp...
(Lulu's shop é um site internacional,não possui idioma português,mas sim espanhol e inglês)

A entrega será feita pelo próprio site, portanto você escolhe o método da entrega na hora da compra. Normalmente, a entrega varia de 4 a 7 dias e custa em torno de $5.00, mas se quiser segurança e rapidez ( e de 2 a 3 dias) o valor a ser cobrado pelo site será maior. Estão previstos 16/17 volumes deste mangá. Para maiores informações, envie um email para hyuugalanna@gmail.com ou acesse Defenders of black portal.

0 comentários:

Postar um comentário