sábado, 14 de janeiro de 2012

Atualização Nº 003

Eaí pessoal! Já está disponível o 2º capítulo de S.O.S Pets Rescue do Ayumu, onde o clube tem sua primeira missão, achar um dono para o gatinho Noname Nyan. Será que o SPR irá encontrar um novo dono? Só lendo o 2º capítulo pra saber né?! :)

Também tem a estréia de Bore por Felipe Castro, o 6º capítulo de Dragon Legendary do Gustavo Santana e mais mangás do Círculo Participante, logo abaixo terá os links dos trabalhos dos participantes.

Atualização: Círculo de Mangá (HQ)
Mangá: 1º Capítulo de Bore
Mangá: 2º Capítulo de S.O.S Pets Rescue!
Mangá: 2º Capítulo de Sectrum
Mangá: 8º Capítulo de Homem Camaleão
Mangá: 6º Capítulo de Dragon Legendary

Atualização: Círculo de Ilustração
lustração: Ilustrações de Side Mendes (Guebe)
lustração: Ilustrações de Lara Aragão
Ilustração: Ilustrações de John James Jr

A partir desta postagem, as atualizações serão contabilizadas. Tipo: Atualização Nº 05, Atualização Nº 06 e blá blá blá. Acho que ficará mais fácil ao invés de pensar em um título de postagem a cada postagem ~ ~"

Votação: Ajude escolher qual foi o melhor mangá de dezembro a partir do Top Mensal. A votação ficará disponível durante 25 dias, depois disso iremos saber através da votação qual foi o melhor de dezembro na opinião dos leitores. Link da votação, por favor, não deixe de votar.

Os mais acessados: Como ocorreu no começo de 2011 onde divulguei uma lista com os 10 mais acessados de 2010, agora apresentado a lista dos mais acessados de 2011, LINK, e não deixe de votar na enquete pra escolher o melhor de 2011.

Até mais DPZINEiros

0 comentários:

Postar um comentário