segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

DPZINE 4.0 - Estreia o novo visual do DPZINE.COM para 2012

Olá pessoal blz?! Hoje estréia o novo visual do DPZINE WEB, uma das novidades é o mini blog que terá na página principal, onde irei escrever sobre cada novidade que aparecer no dpzine, como cada atualização do círculo oficial e participante, entre outros assuntos sempre ligados ao dpzine. E sempre esperando a sua interação com comentários, dicas e criticas.

Esse novo visual vem numa hora onde o site está perto de comemorar o seu 3º aniversário, uma marca que me dá certo orgulho, já que não foi fácil chegar até aqui, conseguir levar o site até agora praticamente sozinho na administração! E muito obrigado aos leitores e participantes! Espero que não seja apenas um novo visual, mas sim uma nova mentalidade para o DPZINE. Espero que o site venha realmente ajudar e participar do crescimento do quadrinho brasileiro.

O que tem de novo neste DPZINE 4.0?

  • Círculo Oficial
  • Círculo Participante
  • Desafio Fanarte
  • Desafio Mangá Resposta
  • DPZINE MANGÁ CLUBE.

Círculo Oficial: O Círculo Oficial contará com mangás selecionados pelo site que integrará este círculo. O trabalho que for selecionado pelo DPZINE, o autor terá que informar detalhes sobre seu trabalho ao site. Exemplo: Uma sinopse da historia e dos personagens principais. Quantos capítulos terão a série e qual será o prazo para entregar de cada capítulo. Criar ilustrações para divulgação da serie no site e fora do site. Comprometendo que finalizará a série.

Círculo Participante: É formado por pessoas que estão participando do site com seus trabalhos desde mangá, ilustração e tirinha. Os trabalhos do Círculo Participante ainda não serão listados no site.

Desafio Fanarte: O Desafio Fanarte é o título da chamada do concurso de ilustração das DP-TANs que ocorrerá em fevereiro, mês de aniversario do DPZINE.

Desafio Mangá Resposta: É outro desafio do site para os participantes do DPZINE, onde os participantes terão que criar uma melhor apresentação da página escolhida para o desafio mensal do Mangá Resposta. Mais detalhe no link http://www.dpzine.com/Manga-Resposta.html

DPZINE Mangá Clube: A idéia surgir da necessidade de formar um círculo de desenhistas e roteiristas disposto a criarem trabalhos exclusivos para o site e para outros projetos vinculados ao DPZINE. Mais detalhe no link http://www.dpzine.com/dpzine-manga-clube.html

E as outras mudanças, como, a nova visualização do DPZINE WEB Mangá, Ilustração e Tirinha, que deu mais importância nos trabalhos expostos aqui no site. Realmente espero que vocês tenham gostado, já que eu gostei muito, até a próxima DPZINEiros.

0 comentários:

Postar um comentário